Eis minha poesia. Toma, agora é tua!

domingo, 17 de maio de 2020

Eu perdi os poemas que escrevi pra ti (II)

Eu perdi os poemas que escrevi pra ti
Tentei lembrá-los
revisitá-los
e não consegui

Eu perdi os teus poemas
que tu me deste sem querer
mas não te perdi

ainda são teus os olhos castanhos
com galáxias infinitas
são teus os longos
loiros
caracóis
(escondidos)
é teu toque que eu ainda tenho
a tua pele
e o teu beijo
são tuas as orquídeas no quintal
com o aroma chocolate
são teus os livros na estante
e espalhados pela casa
és tu que vejo na sacada
todo sábado à tarde
com a paz de ver a chuva
ou o frio
toda minha poesia
é te ter todos os dias
e lembrar de perder
todos os poemas que escrevi para ti
para que eu possa reescrever

Matheus Matos


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Matos (@mateumatos) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário