Eis minha poesia. Toma, agora é tua!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Menina Morte


E quem é você pra me tirar o ar?
todas as minhas forças estão ai,
toda a minha glória,
toda a minha paz,
Quem é você pra me tirar o ar?

Não venha roubar meus amores,
não me ausente dos meus amores,
eles não sabem viver sem mim,
e eu não vivo sem eles,
Quem é você pra me tirar o ar?

Eu estou tão longe, numa ilha distante,
e meu coração pesa tanto,
pesa tanto,
que não me permito.
Quem foi você que me tirou o ar?

Não busque minha ira,
Não venha tirar meus abraços e meus beijos,
Não venha alfinetar minha alma assim.
Quem é você pra tirar meu ar?

Não venha menina morte,
nunca mais,
sugar meu ar.

Matheus Matos

Créditos da Imagem: http://promenadedufeu.blogspot.com.br/2011/05/morte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário