Eis minha poesia. Toma, agora é tua!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fugaz

Estamos na época do relacionamento fugaz.
Aquele que a gente olha olho a olho, pega não mão e diz:
"Vamos pra minha casa?". Uma hora depois daquele orgasmo pegando fogo, ela fala:
"Te amo!!!". E meia hora depois tá com outro... Tenham medo
hoje em dia ao ouvir "Eu te amo!!!". As pessoas elas não sabem
mais distinguir expressões de um cotidiano de um casal maduro
com paixões e tesão. Hoje em dia tudo pode ser amor, e acaba que
nada realmente é. Sabe, eu já amei muito!!!. E me orgulho de ter
passado pela fantasia de acreditar no meu primeiro:"Eu te amo!!!".
E desde de então nunca disse que amava alguém a menos que não acreditasse
realmente no meu sentimento, e nunca baseava isso tudo em uma
transa bem dada. Tesão é algo que enleva, no sentido real de causar êxtase,
arrebatar! Mas tudo direcionado pra aquele velho ponto G, ou seria Y, sei lá.
Sei que agora atécomprovação científica pra esse ponto tem. Mas amor,
amor não é efemero, amor não épassageiro. Amar é transar e sentir vontade,
depois da transa, de ficar juntinho,colado, unido. Não é aquela coisa de
jogar a velha camisa do flamengo, ejacular e pronto. Hoje em dia, encontrar
o amor é realmente difícil. Quando será a hora certa de saber-se amado,
de acreditar no "Eu te amo", de jurar eternidade, de procriar, de prosperar,
de ter a certeza que na velhice vamos conseguir viver de ternura,
já que o sexo não mais tem importância???? Eu realmente não sou dessa época,
minhas experiências me programaram para viver coisas intensas,
e porquê não eternas....
Hoje eu digo "Eu te amo", mas digo o que sinto, e você???

Matheus Matos (22/02/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário